Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Governo Lula atende pedido de Alencar Santana sobre o Aeroporto de Guarulhos

Nesta quarta-feira (8/11), o ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, atendeu um pedido do deputado federal e Líder do Governo Lula na Câmara, Alencar Santana (PT-SP), pela revisão da distribuição de voos da ponte aérea entre Rio de Janeiro e São Paulo, de modo a manter equilíbrio entre os diversos terminais envolvidos.

Alencar Santana dialogou com a GRU Airport, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de Guarulhos, representada pelo presidente Gustavo Figueiredo, em todo esse processo de revisão da medida, que limitava os voos com chegada e partida do Aeroporto Santos Dumont a um raio de 400km.

“Confiamos plenamente no governo do presidente Lula, que tem compromisso com o Brasil, com os trabalhadores e com a cidade de Guarulhos”, defende o parlamentar.

Em contrapartida, o prefeito de Guarulhos, Guti, difundiu uma fake news absurda para atacar o presidente Lula e criar pânico entre trabalhadores do Aeroporto.

“O Aeroporto de Guarulhos continuará sendo o maior do país, com uma diferença enorme ao segundo colocado. O emprego de milhares de pessoas continua garantido – em especial aos guarulhenses”, completa Alencar Santana.

Assista aos vídeos: https://youtu.be/5JMWTQ-GKSY?si=__3Yw-iTOd3wkoCp e https://youtu.be/8NXAY62KzJc?si=fvg9f7Zbd42GC7zK

Compartilhe!

Últimas postagens