O novo secretário aprova a construção de GT para a construção do Programa de Governo
Por Portal Linha Direta
Na ultima sexta-feira(14) foi realizada a reunião da Secretaria Estadual do Setorial de Direitos Humanos do PT São Paulo, com intuito de reorganizar o coletivo e preparar a militância para 2014. O encontro teve o objetivo de reunir petistas nos movimentos de direitos humanos e debater sobre as propostas a serem incorporada ao Programa de Governo do PT para o Estado de SP.
O militante Tiago Soares foi indicado pela Chapa Movimento e Luta e foi conduzido por unanimidade pelos presente. Diversas lideranças participaram da reunião, entre elas Alessandra Dadona – Secretária Estadual de Movimentos Populares e Politicas Setoriais do PT, Adalberto(Tim Maia) – Secretário Estadual de Formação Politica do PT, Vivian Mendes- Direção Executiva, Pr. Luciano Luna – Coordenador do Setorial Inter Religioso, Wagner Hosokawa – Coordenador de Juventude da Pref. Guarulhos, Julian Rodrigues – Ex- Coordenador LGBT da Pref. São Paulo.
O próximo encontro está marcado para o dia 10 de março, às 18h com uma reunião aberta a formação de um Grupo de Trabalho que irá reunir as principais lideranças petistas, que militam nos Direitos Humanos, para iniciar o processo de construção coletiva de sínteses para o Programa de Governo do PT no Estado de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *