O encontro discutirá a ampliação da participação do jovem na construção partidária, bem como abordará o debate sobre as indicações para a chapa do PED e o papel da Juventude CNB nesse processo
Por Alex Sanches
plenaria jcnb cópia
Nesta sexta-feira (6), a JCNB/Guarulhos (Juventude Construindo um Novo Brasil), corrente interna do PT, se reunirá no Sindicato da Construção Civil para discutir sobre as próximas ações do Partido.
O encontro discutirá a ampliação da participação do jovem na construção partidária, bem como abordará o debate sobre as indicações para a chapa do PED e o papel da Juventude CNB nesse processo.
“A juventude petista militante deve ocupar esses espaços de luta. Temos jovens militantes em praticamente todas as instâncias, correntes, grupos ou mandatos. Portanto, é inadmissível o argumento de que não temos jovens na instância. E por mais que a afirmação seja verdadeira, faz-se urgente repensar o diálogo com os jovens de Guarulhos, entendendo seus anseios e suas perspectivas, incentivando sua participação”, disse Valterson Mengalli, secretário da Juventude do PT.
Serviço:
Data: 06 de agosto de 2013
Horário: 18h
Local: Sindicato da Construção Civil – Rua Santo Antonio, 17 – Centro de Guarulhos