7B862403-C6AF-4A0F-B8D7-35BB97E7A2D9Segundo matéria publicada nesta terça-feira (24), no Site do Guarulhos Hoje, a Prefeitura de Guarulhos abandonou o projeto do Centro de Referência do Idoso, na região de Cumbica, e ainda deixou o local virar um ponto de descarte de lixo.

O espaço deveria atender centenas de idosos da região da rua Nova Guataporanga, com espaço de lazer, quadra esportiva, pista de caminhada e academia popular, mas o Governo Municipal deixou o local abandonado e com o mato alto, além de colocar em risco a segurança dos moradores e moradoras do entorno.
Sobre a obra paralisada, é preciso muita luta por parte dos moradores para a conclusão do Centro de Referência, principalmente em uma cidade como Guarulhos, onde a população tem envelhecido e precisa viver com saúde e bem estar.
Temos recebido inúmeras denúncias sobre a falta de cuidado com a zeladoria da cidade e vemos que nem nos terrenos da Prefeitura a limpeza e a conservação acontece. Logo a Prefeitura que deveria dar o exemplo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *