Pesquisar
Close this search box.

D0B7F9B9-ABB2-4455-B2BE-4FA88707AEC8
Caos, fila e falta de atendimento

O Hospital Pimentas sofre com a falta de médicos e com equipamentos guardados, enquanto os pacientes esperam por exames.
O DESgoverno Guti tem abandonado a cidade num todo, em especial a saúde. A rede pública municipal está sofrendo o maior colapso dos últimos anos.
Em apenas um ano, Guarulhos perdeu 130 médicos, uns pediram demissão por falta de pagamento, outros por ter a carga horária diminuída ou não concordar com as condições ruins de atendimento à população.
Os Postos de Saúde (UBS), Pronto Atendimentos (PA) e hospitais estão precarizados, faltam insumos básicos, remédios, profissionais. Uma verdadeira vergonha.
Com tudo isso, estamos com o PA Paraíso fechado há cinco meses para reforma, mas se quer as obras foram iniciadas, dificultando o socorro à população e causando superlotação em UBS, hospitais e outros PAs.
O Hospital Pimentas também sem médicos, com equipamentos guardados enquanto os pacientes esperam por exames. O HMU, privatizado por uma empresa de péssima qualidade, que ao invés de dar melhores condições de atendimento, conseguiu deixar o hospital em péssimas condições.
“É inadmissível o que a cidade está vivendo, principalmente, na área da saúde. Quando candidato, Guti prometeu aumentar o número de médicos, e o que estamos vendo é só a redução. Poderemos nos próximos dias sofrer ainda mais com uma possível paralisação dos médicos descontentes com as condições de trabalho e de atendimento. A saúde da nossa cidade está pedindo socorro”, afirmou o deputado Alencar.
258940A2-33E7-4D00-A0C9-3DE0C92257F9
Prefeito Guti: em sua gestão, a saúde só piora. 

O descaso com a saúde tem sido tanto, que vereadores da oposição e até mesmo os aliados de Guti então denunciando e pedindo explicações do prefeito.
Assessoria de Comunicação

Compartilhe!

Últimas postagens

A saúde de Guarulhos está na UTI