Por PT Alesp
Terça-feira, 25 de junho de 2013
Na reunião da Comissão de Transportes e Comunicações desta terça-feira (25/6), foi aprovado requerimentos do deputado Alencar Santana Braga que convoca Giovanni Pengue Filho, diretor de Operações da ARTESP – Agência Reguladora de Serviços Públicos de Transporte do Estado de São Paulo) . Ele deverá explicar aos deputados os vários aspectos que compõem a cobrança eletrônica, em todas as praças de pedágio, em rodovias concessionadas no Estado.
Já o requerimento de autoria dos deputados Antonio Mentor, Alencar Santana Braga e Gerson Bittencourt propondo a convocação dos secretários da Fazenda e dos Transportes Metropolitanos teve pedido de vista e, por consequência, votação adiada. A convocação solicitada é para que os gestores prestem esclarecimentos sobre a participação do ICMS na composição dos custos do Transporte Público no Estado.
Trem Rio-Campinas
Nesta quarta-feira (26/6), às 16 horas, os deputados da Comissão de Transportes recebem os representantes do consórcio francês interessado na concessão do serviço público de transporte ferroviário de passageiros por trem de alta velocidade, no trecho Rio-Campinas (edital nº 1/2012 da ANTT).
Concessão do serviço público de transporte ferroviário de passageiros por trem de alta velocidade, no trecho Rio-Campinas (edital nº 1/2012 da ANTT).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *