Após encerramento dos trabalhos da CEE (Comissão Especial de Estudos), organizada para analisar ações inadequadas da GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo, em Cumbica, o vereador Marcelo Seminaldo (PT), propôs nesta tarde, em sessão da Câmara, que seja instaurada uma CEI (Comissão Especial de Inquérito), agora para investigar a concessionária. Haja vista que nas reunião da CEE em que foi convidada, não mandou nenhum representante para esclarecer algumas questões como a apreensão e proibição da venda de refeições aos funcionários, bem como o fechamento de uma via municipal (ponte do aeroporto) para benefício do aeroporto, o que gerou dificuldades de acesso. Entre outras questões que poderão ser pauta na possível CEI.
Vereadores já se mostraram favoráveis a instalação da CEI e pretendem assinar o pedido.
“A GruAirport não pode achar que é dona de Guarulhos e fazer as coisas do jeito que ela quer. Os abusos são muitos, como a ponte do baquirivu que até agora não reabriu”, disse o deputado Alencar.
Câmara deve instaurar CEI para investigar administração do Aeroporto
Após encerramento dos trabalhos da CEE (Comissão Especial de Estudos), organizada para analisar ações inadequadas da GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo, em