O deputado federal Alencar Santana (PT-SP) e Maurício Colin, diretor titular do CIESP Guarulhos, tiveram reunião, nesta quarta-feira (31), com o vice-presidente Geraldo Alckmin, que também é ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio.

A conversa abordou temas da indústria nacional e local, além de assuntos de interesse público para a população de Guarulhos e do estado de São Paulo, em geral.

“Tivemos uma reunião muito boa com o vice-presidente. Tratamos da pauta do setor industrial de Guarulhos. Logicamente, de questões nacionais, mas que afetam a industrial local”, comentou Alencar.

Maurício Colin apresentou questões que envolvem Guarulhos como o parque tecnológico local e a questão da Fundação para o Remédio Popular (FURP). “Fizemos um quadro geral, inclusive tratamos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), de crédito para que as indústrias possam investir. Também falamos de gás, de energia. Enfim, vários assuntos”, relatou Colin.

O parlamentar informou ainda que convidou Alckmin para visitar Guarulhos e se reunir com representantes do setor industrial. O ministro acenou positivamente ao convite e o evento ficou de ser definido em breve.

Confira o resumo da visita no vídeo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=Wn7LQ33nINQ

Equipe Alencar Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *