Deputado Alencar protocolou nesta quarta-feira (05), na Assembleia, um requerimento para que o secretário de Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, explique os motivos que levaram ao adiamento da entrega da Linha 13-Jade da CPTM  até Guarulhos para 2016 e não mais em 2015, conforme informações veiculadas na imprensa, bem como os procedimentos adotados para solução dos impasses, estágio da obra, entre outras informações.
“Esta não é a primeira vez que o governador prorroga a entrega do trem até Guarulhos. Pelo que foi nos informado inicialmente a obra deveria ter sido entregue em 2014, esta era a previsão. Não é justo com a população da segunda maior cidade do Estado, que tanto carece de trem e metrô. Queremos mais transparência. Antes da eleição o andamento da obra estava sem problemas, passou a eleição apareceram os problemas. Falta de respeito com povo”, afirmou Alencar.
Alencar apresentou também, na Comissão de Infraestrutura, da qual é presidente, um requerimento de convocação do presidente da CPTM para explicar o atraso da obra e deve constar na pauta da reunião na próxima terça-feira (11).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *