Moradores sofrem com descaso da CDHU há anos
Por Daniele Lopes
sito sao francisco
A pedido do prefeito Almeida, o deputado Alencar apresentou, na Comissão de Infraestrutura, da qual é presidente, e aprovou, na tarde desta terça-feira (10/12), requerimento convocatório para a realização de uma audiência pública sobre a regularização do Sítio Francisco, em Guarulhos.
Os moradores do bairro sofrem há anos com ruas sem asfalto e outros problemas de infraestrutura. A CDHU, após cobrança da Prefeitura se comprometeu em agilizar a regularização prometidas há tempo, “porém continua demorado todo o processo e os moradores têm poucas informações sobre o que de fato ocorrerá com as moradia, razões que justificam a audiência”, disse o deputado Alencar.
Os moradores cobraram do prefeito esclarecimentos sobre a situação e Almeida solicitou ao deputado que aprovasse essa audiência.
“Queremos ouvir da CDHU soluções definitivas para as 20 mil famílias que moram no local”, disse o deputado Alencar.
Para apontarem as pendências e problemas existentes, o prefeito Sebastião Almeida e o secretário de Habitação, Orlando Fantazzini, devem ser convidados para a audiência, ainda sem data marcada, mas que deve ocorrer na cidade de Guarulhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *