Nesta terça-feira (13), o deputado federal Alencar Santana (PT-SP) esteve no Ministério dos Transportes, em Brasília, com o ministro responsável pela pasta, Renan Filho (MDB-AL), e o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha (PT-SP).

A pauta central do encontro foi a necessidade de acelerar as obras viárias na rodovia Presidente Dutra em Guarulhos e cidades ao redor. Dentre as várias demandas apresentadas pelo deputado, destaca-se especialmente o acesso do trevo do Bonsucesso para a Dutra, projeto que pode acabar com a lentidão no trânsito que prejudica a população de Guarulhos nos dois sentidos da rodovia.

“Precisamos garantir a fluidez do tráfego e acabar com os engarrafamentos que tanto maltratam a população de Guarulhos. O ministro se comprometeu a trabalhar e dar sequência o mais rápido possível para essas demandas. E ele vai, inclusive, visitar a cidade Guarulhos para conhecer de perto esses problemas”, comemorou o parlamentar.

A conversa também abordou outras intervenções necessárias para a cidade como a da marginal da Dutra na altura das empresas Maggion e Aché. “É preciso que as passarelas atravessem a marginal, garantindo maior fluidez no tráfego e segurança aos pedestres, além de outras intervenções que defendo”, explicou Alencar.

Confira o vídeo com o deputado relatando a reunião: https://youtu.be/sQkBJFLtkqQ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *