A preocupação com a pandemia do coronavírus e os ataques diários ao ex-aliado Jair Bolsonaro (Sem partido) foram esquecidos pela deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) na noite desta segunda-feira (1º) quando participou, com cerca de outras 300 pessoas, da festa que celebrou a vitória do governista Arthur Lira (PP-AL) nas eleições à presidência da Câmara, realizada em uma mansão no Lago Sul de Brasília.
A parlamentar, no entanto, foi lembrada das suas posições por uma pessoa que a flagrou na festa, bebericando champanhe – obviamente se a máscara de proteção visual – em meio a uma aglomeração.
Irritada, Joice colocou a mão em frente ao celular que filmava a cena e rapidamente foi defendida por homens que estava próximos.
Hipocrisia
O vídeo, divulgado pelo perfil Voz Progressista, foi compartilhado pelo deputado Alencar Braga (PT).
“Num único vídeo (comemoração da vitória do Arthur Lira) nós temos: O negacionismo da extrema-direita que faz aglomeração no pico da pandemia do #Covid19 no Brasil; A hipocrisia adesista da ‘nova política’ que tem na @joicehasselmann a maior representante”, escreveu o petista na publicação.
Num único vídeo (comemoração da vitória do Arthur Lira) nós temos:
✔️ O negacionismo da extrema-direita que faz aglomeração no pico da pandemia do #Covid19 no Brasil
✔️ A hipocrisia adesista da "nova política" que tem na @joicehasselmann a maior representante#ForaBolsonaro pic.twitter.com/PkYseCHnUX
— Deputado Alencar (@AlencarBraga13) February 2, 2021