O Sr. Luiz Antonio Carvalho Pacheco prestará, nesta quarta-feira (4), esclarecimentos à Comissão de Infraestrutura da Assembleia, presidida pelo deputado Alencar, acerca do desvio de dinheiro público do Metrô para pagamento de propinas, caso que envolve governos tucanos numa corrupção de 20 anos.
.
Por Daniele Lopes
presidente do Metrô prestará esclarecimentos à Assembleia
O diretor-presidente da Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô), Sr. Luiz Antonio Carvalho Pacheco estará na Comissão de Infraestrutura da Assembleia na próxima quarta-feira (4) para prestar esclarecimentos sobre o desvio de dinheiro público do Metrô para pagamento de propinas, caso que envolve os governos tucanos numa corrupção de 20 anos.
O requerimento é de autoria do deputado Alencar Santana, presidente da Comissão e de seus colegas de bancada, Gerson Bittencourt, Antonio Mentor, Geraldo Cruz e Zico Prado.
“Foi uma grande vitória da Comissão termos aprovado este requerimento. Queremos ouvir o presidente do Metrô, pois não podem pairar dúvidas sobre uma denúncia tão grave como esta que envolve, não somente o Sr. Luiz Antonio Carvalho Pacheco, mas também diversas outras personalidades políticas do PSDB”, disse o deputado Alencar.
Também foi aprovado nessa Comissão o requerimento, de autoria dos mesmos deputados, para que o diretor-presidente da CPTM, Sr. Mário Manuel Seabra Rodrigues Bandeira, igualmente preste esclarecimentos sobre este caso.
A ida de Bandeira está marcada para a quarta-feira seguinte (11).
Serviço:
Data: 04 de setembro de 2013
Horário: 14h30
Onde: Comissão de Infraestrutura – Assembleia Legislativa – SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *