Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

PED 2013: Paulo Victor recebe apoio de outras chapas para presidente do PT

O candidato Tiago Soares, que representa a chapa “O partido frente aos desafios de um novo tempo”, retirou sua candidatura a presidente para apoiar Paulo.
Por Daniele Lopes
DSC_0263
Na tarde desta segunda-feira (30), o candidato a presidente do PT Guarulhos pela CNB, Paulo Victor Novaes, reO candidato Tiago Soares, que representa a chapa “O partido frente aos desafios de um novo tempo”, retirou sua candidatura a presidente para apoiar Paulo.
cebeu novos apoios.
“Nós retiramos a candidatura por reconhecer a figura militante que o Paulo representa no PT. Queremos ajudar o partido a consolidar seu projeto para os próximos 20 anos e estamos vindo para compor a campanha e fazer o debate necessário e que o partido precisa”, disse Tiago Soares.
Além da chapa de Tiago, outras também declararam apoio a Paulo. São elas: Para Guarulhos avançar cada vez mais; Compromisso e defesa com o projeto petista; Oportunidade Petista e PTLM, em defesa do governo Dilma e do governo Almeida.
Na ocasião, todos ressaltaram a história política que o candidato Paulo tem, sua importância para o PT e sua capacidade de garantir a união no partido.
“Com o Paulo Victor presidente, vamos construir um PT mais forte e mais unido. E com o PT organizado vamos sim chegar ao governo do Estado. Temos uma grande chance”, afirmou o prefeito Almeida.
Para o deputado Alencar, o candidato Paulo reúne um conjunto de  qualidade.  “Ele está no PT há muito tempo, conhece Guarulhos, a historia do PT e tem capacidade e facilidade  de unir. Tenho certeza de que o Paulo vai permitir que nosso partido continue  forte para o desafio do ano que vem, que é reeleger a presidenta Dilma e eleger um petista para governar o Estado de São Paulo”.
Paulo Victor por sua vez agradeceu o apoio de Tiago e das demais chapas e disse que para ele, ser presidente do PT é a realização de todo militante. “Me sinto muito honrado por minha historia permitir que eu seja candidato”.
Os vereadores da CNB, Marisa de Sá, José Luiz, Genilda Bernardes, Laércio Pereira, Samuel Vasconcelos e Auriel Brito, também estavam presentes e ratificaram seu apoio ao candidato.
 

Compartilhe!

Últimas postagens