Pesquisar
Close this search box.

Apreciação do requerimento do parlamentar que convoca presidenta da Sabesp é adiado por manobras da base.
infra 04-11 (2)
Mais uma vez a base governista evita votar requerimento sobre crise hídrica em SP, esvaziando a reunião da Comissão de Infraestrutura nesta terça-feira (04).
O requerimento do deputado Alencar Santana visa convocar a presidente da Sabesp Dilma Pena para esclarecer sobre a crise de abastecimento de água que atinge o Estado de São Paulo e o vazamento do áudio em que ela admite que seus “superiores” barraram ações para estimular a população a economizar água.
Na semana passada os deputados do governo pediram vistas para não votar o requerimento.
“Infelizmente não está havendo prioridade, por parte dos aliados de Alckmin, para esclarecer a população sobre a crise hídrica que atinge o Estado. Esperamos que na próxima audiência tenhamos o número regimental suficiente para a apreciação do requerimento e que possamos aprova-lo, pois é de grande importância fazermos este debate e temos esclarecimentos públicos”, afirmou o deputado Alencar, presidente da Comissão de Infraestrutura.
Outros dois requerimentos de convocação da presidenta da Sabesp estão na pauta, um da liderança do PT e outro da liderança do PSOL.

Compartilhe!

Últimas postagens

Apreciação do requerimento do parlamentar que convoca presidenta da Sabesp é adiado por manobras da base.

“Não há interesse do governo”, diz Alencar sobre falta de informação da crise hídrica