Por Mandato deputado estadual João Paulo Rillo
Segunda-feira, 1 de julho de 2013
172013105642
A Comissão de Educação e Cultura da Assembleia Legislativa, por sugestão do presidente, o deputado João Paulo Rillo, e dos deputados Adriano Diogo e Carlos Neder, realiza na terça-feira, dia 2 de julho, às 14 horas, audiência pública sobre as manifestações populares com os jornalistas Renato Rovai e Breno Altmam, no auditório Teotônio Vilela.
“Os jornalistas convidados, cujas biografias estão conectadas com a democratização da comunicação, podem oferecer contribuições importantes, menos pasteurizadas do que aquelas a que somos submetidos nos grandes veículos de imprensa”, disse o deputado Rillo sobre o convite aos jornalistas. Com reconhecida militância na mídia, Rovai é editor da revista Fórum e Altman é diretor do site Opera Mundi e da revista Samuel.
Para Rillo, é tarefa da Comissão de Educação e Cultura da Assembleia Legislativa aprofundar o debate sobre temas constantes entre os manifestantes, como a qualidade da educação, melhores salários para professores, mobilidade, direito à cidade entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *