A plenária regional Picanço/Continental contou com grande participação da militância.
 
Por Daniele Lopes
plenaria continental picanço
 
O deputado Alencar participou na noite dessa sexta-feira (5), da Plenária Regional Picanço/Continental, que contou com grande participação da militância da região para discutir a atual conjuntura política do Brasil.
Para ex-vereador Jonas Dias, anfitrião da atividade e coordenador da mesa, “esse tipo de atividade é de extrema importância. Precisamos conversar sempre mais e munir nossa militância de informação”, disse.
Alencar por sua vez fez sua análise, inclusive sobre as manifestações que ocorreram em todo País, assim como a importância dos movimentos populares irem às ruas. E lamentou que alguns movimentos contrários ao governo tenham se aproveitado da ocasião. “Não existe democracia sem partido e nós temos um grande projeto que alguns tentam destruir, um governo claro que governa para o povo”, afirmou o deputado.
“Nós passamos por uma crise em 2005 e saímos fortalecidos. Nas últimas eleições igualmente sofremos grandes ataques, mas ganhamos em muitas cidades brasileiras. E ano que vem também seremos vitoriosos, porque o povo saberá quem está ao seu lado”, finalizou o deputado Alencar.
Ao final da atividade, Jonas Dias propôs a criação de um núcleo de formação política, proposta aceita pelos presentes e que Alencar se colocou à disposição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *