Por Portal Terra
falha cptm
Duas falhas técnicas prejudicaram a circulação de trens em duas importantes linhas da Companhia de Trens Metropolitanos (CPTM) nesta quinta-feira. Segundo a empresa, por volta das 7h50, a circulação de trens entre as estações Luz e Francisco Morato da Linha 7-Rubi ficou alterada por causa de uma “ocorrência de natureza técnica”, ampliando o intervalo entre as composições. De acordo com a CPTM, o problema foi resolvido às 8h20 e, aos poucos, os trens voltaram a circular na velocidade normal.
Por volta de 8h35, outro problema, desta vez na linha 11-Coral, prejudicou a circulação de trens. A linha que liga Guaianases à Estação da Luz passou a operar em velocidade reduzida. A CPTM não informou o motivo do problema técnico.
Por causa do problema, a circulação entre as estações Corinthians Itaquera e Tatuapé foi paralisada após passageiros de uma composição parada descerem na linha férrea. De acordo com a CPTM, o problema foi solucionado às 9h55, quando a operação começou a entrar em processo de normalização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *