Pesquisar
Close this search box.

A National Rifle Association (NRA), maior entidade do lobby em defesa do armamento civil nos Estados Unidos, está sendo processada pela procuradoria-geral de Nova Iorque. O deputado Alencar Santana Braga (PT-SP) chamou a atenção para o fato de que, no Brasil, a maior divulgadora da NRA é a família Bolsonaro.
“A procuradora-geral de Nova Iorque quer dissolver a NRA (associação que defende o armamento civil irrestrito nos Estados Unidos) por FRAUDE FINANCEIRA. Adivinhem que é o maior lobista da NRA no Brasil?”, escreveu o parlamentar em seu Twitter.
“É claro que só podia ser a família Bolsonaro. Com o 03 – Eduardo Bolsonaro – à frente. Ter relações com milícias no Brasil não era suficiente. Eles tinham que se associar a uma entidade acusada de fraude nos EUA também”, continuou Alencar.

Repercussão

O deputado também questionou se a imprensa brasileira vai repercutir o assunto.
“A mídia brasileira vai se interessar por essa pauta ou vão ignorar, como fizeram com a reportagem da Revista Piauí sobre o golpe de Jair Bolsonaro abortado na última hora?”, perguntou o deputado.
Nesse último tweet, Alencar referiu-se à reportagem “Vou intervir! O dia em que Bolsonaro decidiu mandar tropas para o Supremo”, publicada pela revista Piauí na sua edição de agosto e completamente ignorada pelos grandes meios de comunicação no Brasil.

Equipe Alencar Santana Braga

Compartilhe!

Últimas postagens

Entidade defendida pela família Bolsonaro é acusada de fraude financeira nos Estados Unidos