Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Caravanas 2013: Pauta integrada é destaque na macrorregião de Guarulhos/Alto Tietê

Por Mariana Blessa, Portal Linha Direta
Sábado, 29 de junho de 2013
3062013172847
“Quero cumprimentar a direção estadual por proporcionar momentos como este: de reflexão, para ouvir as mais diversas opiniões. Desta forma que o Partido dos Trabalhadores nasceu e cresceu, por meio dos debates e discussões”. Foi assim que o prefeito de Guarulhos, Sebastião Almeida, recebeu a militância para a penúltima Caravana do PT-SP na tarde deste sábado (29).
Durante a caravana da macrorregião de Guarulhos/Alto Tietê, o assunto mais comentado foi a necessidade de discussão de formas para avançar ainda mais na construção partidária integrada entre estado e municípios.
Gerson Bittencourt, deputado estadual, destacou que “é importante fazer reuniões, ouvir, criar novas ideias, fazer debates. Com certeza sairemos mais fortes destas caravanas e prontos para eleger o governador do estado de São Paulo e reeleger a presidenta Dilma”.
Para o presidente do PT-SP, Edinho Silva, o objetivo é exatamente este: “fazer um relatório das dificuldades, dos avanços e das propostas do partido na região. Quando a gente encontra nosso rumo e alinhamos nossas propostas, ninguém segura o PT.”
Para compor a mesa diretora foram convidados os deputados estaduais Alencar Santana e Gerson Bittencourt; os federais Janete Pietá e José Mentor; o senador Eduardo Suplicy, além de vereadores e membros da coordenação da macro e da comissão executiva estadual.
Parceria
A parceria das prefeituras petistas com o Governo Federal foi destaque na fala do senador Eduardo Suplicy, que apresentou números sobre a quantidade de famílias que recebem o auxílio Bolsa-Família em Guarulhos. “Se precisar de mais verba para as famílias que ainda não recebem o benefício, tenho absoluta certeza que a presidenta Dilma irá atender prontamente”, ressaltou.
Suplicy ainda fez um apelo aos presentes: “se você souber de alguém que deveria receber, mas ainda não ganha o auxílio, entre em contato com a prefeitura. O Bolsa-Família é um direito do cidadão e uma medida que tirou milhões de brasileiros da pobreza”.

Compartilhe!

Últimas postagens