Pedido de audiência pública
Solicitei à Comissão de Meio ambiente da Assembleia Legislativa a realização de uma Audiência Pública para debater a ampliação do aterro de Pedreiras, que vai afetar diretamente a vida dos moradores do Cabuçu e também de todos os guarulhenses.
Além disso, a região onde Guti está permitindo a instalação do aterro é uma importante área ambiental, uma das poucas que restaram na região metropolitana.
Pedimos a audiência porque acreditamos no debate e porque a população precisa ter voz e vez em uma decisão tão impactante como ter um grande aterro na própria vizinhança.
As outras duas tentativas de audiência não deram certo: a primeira foi cancelada no momento da realização e a segunda, solicitada para acontecer na Câmara de Vereadores de Guarulhos, foi estranhamente negada pelo Presidente da Casa.
Trabalharei pessoalmente para aprovar a solicitação e realizar a audiência, pois os atores envolvidos precisam sentar frente à frente e os órgãos públicos que estão autorizando esse aterro precisam dar suas explicações de forma transparente e republicana.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *