Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Alencar reivindica delegacia de proteção animal e mais uma da mulher em Guarulhos

Alencar: “Esperamos que haja a devida sensibilidade e que o pleito seja atendido”
Por Daniele Lopes
Alencar delegacias
Nesta terça-feira (27), o deputado Alencar reivindicou ao delegado geral do Estado, Luiz Mauricio Souza Blazeck, a instalação de uma delegacia de proteção animal em Guarulhos e mais uma delegacia da mulher, na região Cumbica/Pimentas.
“São pleitos mais do que justos. Não temos na cidade um local que acolha as denúncias de violência contra animais, algo muito recorrente em Guarulhos”, disse o deputado Alencar. “Quanto a delegacia da mulher, temos apenas uma e fica difícil para quem mora do outro lado da cidade registrar a ocorrência tão longe, é mais uma dificuldade que acaba desestimulando a prática do seu direito”, finaliza.
O delegado se comprometeu a estudar o pedido em relação a abertura de uma nova delegacia. “Esperamos que haja a devida sensibilidade e que o pleito seja atendido”, diz Alencar.
Luiz Mauricio propôs a criação de um setor especializado de proteção animal que faça parte da delegacia do Meio Ambiente de Guarulhos, mas antes fará alguns estudos.
Representantes de fóruns de proteção animal e a vereadora Marisa de Sá, procuradora da Mulher, na Câmara de Guarulhos, também participaram da reunião.
 

Compartilhe!

Últimas postagens