Pesquisar
Close this search box.

Os moradores precisam da passagem e estão se arriscando ao atravessar a ponte interditada
Por Daniele Lopes
vila any
A ponte da Vila Any, em Guarulhos, que liga até Itaim Paulista, no extremo da Zona Leste de São Paulo, está interditada há mais de um mês pela Defesa Civil por apresentar más condições, risco de desabamento e por oferecer perigo aos moradores da região. A situação tem prejudicado milhares de pessoas que estão praticamente ilhadas.
Em busca de solução, o deputado Alencar e o prefeito Almeida estiveram, na quinta-feira (19/12),  na Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão para reivindicar que seja feita uma nova ponte interligando os dois municípios que são divididos pelo Rio Tietê.
“Os moradores precisam dessa passagem e estão se arriscando ao atravessar a ponte interditada. É necessário que o Estado tome providências o mais rápido possível”, disse o deputado Alencar.
A pedido do governo, a prefeitura de Guarulhos levou à reunião uma estimativa de custo e de projeto e o secretário Júlio Semeghini se comprometeu em realizar estudos para atender a demanda o quanto antes.
Alencar e Almeida também falaram sobre o assunto com o governador na ultima sexta-feira, durante lançamento das obras da linha 13 da CPTM. O governador se comprometeu em atender a reivindicação.
Também participou da reunião o ex-coordenador da Defesa Civil de Guarulhos, Paulo Victor Novaes e o assessor do vereador Rômulo, Renato Andrade.

Compartilhe!

Últimas postagens

Os moradores precisam da passagem e estão se arriscando ao atravessar a ponte interditada

Alencar cobra solução para a ponte da Vila Any