Pesquisar
Close this search box.

Deputada do PSDB solicitou vista do documento, o que prorrogou a decisão para a semana que vem
Por Daniele Lopes
generico
O requerimento do deputado Alencar que trata da convocação de uma audiência pública para debater com a presidenta da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), o presidente da Agência Nacional de Águas (ANA) e com especialistas sobre o problema do abastecimento de água no Estado de São Paulo, estava na pauta de hoje, da Comissão de Infraestrutura da Assembleia, mas não foi votado, pois deputada do PSDB solicitou vista do documento, o que prorrogou a decisão para a semana que vem.
“Parece que os deputados do PSDB não querem discutir aquilo que é de interesse público. Ontem derrubaram requerimentos que tratavam da convocação de citados nos casos Alstom e Siemens para esclarecimentos e hoje mais este. Esperamos que na semana que vem nosso pedido seja votado e aprovado, pois precisamos discutir essa situação. O nível dos reservatórios de água está baixíssimo e o problema atinge regiões muito populosas como a Grande São Paulo e a Região Metropolitana de Campinas, podendo trazer prejuízos incalculáveis”, afirmou o deputado.
Para ele, a audiência é importante “porque pode ajudar na busca de possíveis soluções e para que sejam apresentados os investimentos que o governo estadual tem realizado nessa área no intuito de ampliar a oferta de água em nosso Estado, bem como o plano de contingência para enfrentar a situação de risco”, completou.

Compartilhe!

Últimas postagens

Deputada do PSDB solicitou vista do documento, o que prorrogou a decisão para a semana que vem

PSDB não quer audiência pública sobre abastecimento de água