PED 2013: lançamento da candidatura de Paulo Victor a presidente do PT será nesta quinta-feira (3)
A atividade contará com a presença do candidato a presidente estadual do PT, Emidio de Souza
Homem-bomba: “Dinheiro não faltava” para o operador do esquema tucano
A revista IstoÉ desta semana traz novas e bombásticas revelações sobre Jorge Fagali Neto, o “homem-bomba” do propinoduto tucano. Ele já foi indiciado pela Polícia Federal como responsável por intermediar o pagamento de propinas da multinacional francesa Alstom às integrantes do PSDB de São Paulo.
Metrô para Guarulhos é pauta na Conferência Estadual das Cidades
A melhor maneira de construir uma cidade e decidir seu futuro é garantindo a participação popular na elaboração de políticas públicas.
Consultoria simulada levou R$ 52 mi de cartel, diz Polícia Federal
Algumas dessas consultorias foram identificadas pela primeira vez em inquérito aberto pela PF em 2008 para investigar negócios da multinacional francesa Alstom com empresas do setor elétrico e de transporte, controladas pelo governo estadual
Corrupção Tucana: Justiça pede quebra de sigilo de indiciados no caso Alstom
A Justiça Federal decretou a quebra de sigilo bancário e fiscal de 11 investigados no caso Alstom, em um esquema de pagamento de propinas a servidores públicos e dirigentes de estatais na área do transporte público em São Paulo nos anos 1990. Segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo, a medida pede informações referentes ao período de 1997 a 2000. O pedido foi encaminhado à Receita Federal e ao Banco Central.