Na próxima quarta-feira (11), o Sr. Mário Manuel Seabra Rodrigues Bandeira comparecerá a Assembleia para prestar esclarecimentos à Comissão de Infraestrutura da Assembleia, presidida pelo deputado estadual Alencar Santana, com relação às denúncias de corrupção com dinheiro das obras da CPTM em 20 anos de governos do PSDB
Por Alex Sanches
Propinoduto-Tucano
O diretor-presidente da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, Sr. Mário Manuel Seabra Rodrigues Bandeira, estará na próxima quarta-feira (11) na Comissão de Infraestrutura da Assembleia para prestar esclarecimentos com relação as denúncias do esquema de corrupção que já durava mais de 20 anos nos governo do PSDB no Estado de São Paulo.
O requerimento é de autoria do deputado Alencar Santana, presidente da Comissão e de seus colegas de bancada, Gerson Bittencourt, Antonio Mentor, Geraldo Cruz e Zico Prado.
Na semana passada, o diretor-presidente do Metrô, Luiz Antonio Carvalho Pacheco, também esteve nesta Comissão e, infelizmente, disse que não teve interesse em buscar informações, porém afirmou que a Alesp deveria investigar. Porém, os deputados tucanos e a base governistas não permitem que a CPI seja aberta.
“Queremos ouvir o Sr. Mário Bandeira para que ele esclareça as denúncias que envolvem a empresa. Ele deve saber muito, pois foi presidente da CPTM de 2001 a 2006, nos primeiros mandatos Alckmin, e agora desde 2011, no novo governo Alckmin”, disse Alencar.
Serviço:
Data: 11 de setembro de 2013
Horário: 14h30
Onde: Comissão de Infraestrutura – Assembleia Legislativa – SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *