1D3D2540-923A-4B6B-9FCD-1F0BE82AC4EFEstive presente hoje (12) na reunião entre a Promotoria e o Prefeito Municipal para tratar da questão das áreas e das mais de 40 mil famílias que podem ser afetadas por ações judiciais.
Ontem (11), também estive no Ministério Público, ao lado de movimentos sociais, da vereadora Genilda, dos vereadores Edmilson e Zé Luiz e representantes dos vereadores Rômulo e Brinquinho, onde foi apresentada uma proposta a ser feita à Prefeitura.
O Prefeito hoje aceitou os termos do acordo e os processos foram suspensos por mais 60 dias para acontecerem novas reuniões entre Prefeitura, moradores, defensoria e MP, além da apresentação por parte do Executivo Municipal dos cadastros já realizados e de um cronograma de trabalho.
Assim, famílias ganharam a tranquilidade necessária e nós continuaremos atuando ao lado dos movimentos sociais para que a prefeitura cumpra sua parte e apresente um plano habitacional e as demais medidas necessárias para resolver de fato a questão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *